Suspeita de assassinar Carla Gabriely é apreendida pela Polícia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/03/2020 às 12h03
16732

Apontada como principal suspeita de assassinar com requintes de crueldade a jovem Carla Gabriely, a adolescente de iniciais P.A., de 17 anos, foi apreendida na manhã desta quarta-feira (4), após um mandado de busca e apreensão e internação provisória expedido pela Comarca de Batalha, solicitado pela delegacia do município.

Em entrevista exclusiva ao RevistaAZ, o Delegado Dennis Sampaio informou que a adolescente P.A. foi apreendida na capital Teresina e trazida para a delegacia de Batalha para os procedimentos pertinentes. Ainda segundo o delegado, a investigação continua em curso e o inquérito ainda não foi concluído. “Ela foi apreendida para continuarmos com a investigação, pois já existiam indícios da participação dela no crime e ela vai ser levada para algum centro de internação de adolescentes, enquanto o inquérito prossegue“, disse

De acordo com Denis Sampaio, existem duas versões para a história: a família alega que a menor teria torturado e matado Carla Gabriely, devido a ciúmes de um ex-namorado. Inclusive, teria ameaçado a vítima dias antes do crime. A adolescente, por sua vez, nega as acusações.




RELEMBRE O CASO

Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, de 12 anos, desapareceu no dia 19 de fevereiro quando saiu de casa na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha e foi encontrada morta com várias perfurações pelo corpo dois dias depois em meio ao matagal. A adolescente saiu de casa por volta das 13h da quarta, dizendo que ia para casa de uma amiga e não retornou para sua residência.

Carla Gabriely foi encontrada morta coberta de galhos de arvore na localidade Cacimbas II, zona rural de Batalha

Ainda segundo informações do delegado Dennis, a acusada tinha uma desavença com a vítima por causa de um namorado. “A autora tinha um namorado que teria se relacionado com a vítima e isso deixou a acusada inconformada. Antes do crime elas já tinham discutido e na ocasião rolou ameaças”, complementou o delegado.


MATÉRIAS RELACIONADAS


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.