Manifesto na frente da delegacia de Esperantina pede justiça no caso Carla Gabriely

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/02/2020 às 11h42
8834

Na manhã desta quarta-feira (26/02), amigos e familiares da adolescente Carla Gabriely, realizaram um manifesto na frente da 13º Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Esperantina, para pedir justiça às autoridades sobre o caso. A jovem foi encontrada morta na última sexta-feira (21/02), em meio ao matagal na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha.

O protesto teve início na frente da Igreja Matriz e percorreu diversas ruas, finalizando na delegacia, com gritos de justiça. Os manifestantes pediam a prisão da suspeita do crime, uma adolescente de 17 anos que teria armado a emboscada para assassinar Carla Gabriely.




De acordo com o delegado Denis Sampaio, o caso continua sendo investigado em segredo de justiça pela Delegacia de Batalha. Ninguém foi preso até o momento.




Confira o vídeo!


SOBRE O ASSUNTO:


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.