Adolescente dada como desaparecida é encontrada morta na zona rural de Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/02/2020 às 08h44
18300

Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (19), quando saiu de casa na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (21/02) em meio ao matagal.

Segundo informou familiares ao RevistaAZ, a adolescente de 12 anos saiu de casa por volta das 13h da quarta, dizendo que ia para casa de uma amiga e não retornou para sua residência.




Desde então a família iniciou as buscas na região, e acabou por encontrar a adolescente sem vida, em um matagal. Ainda não se sabe a causa da morte.

A polícia civil e militar foram acionadas e se deslocaram para a região. O Instituto Médico Legal também foi comunicado do caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.