Batalha: Carla Gabriele foi torturada e assassinada com várias facadas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/02/2020 às 18h39
27143

Desaparecida desde a última quarta-feira (19) quando saiu de casa por volta das 13h, Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, de 12 anos, foi encontrada sem vida em meio ao matagal na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha. A suspeita é de que a adolescente tenha sido vítima de uma emboscada. O caso chocou os moradores da região.

Em entrevista ao RevistaAZ, o sargento Messias Machado do GPM de Batalha, disse que a adolescente morava em São Paulo e veio morar no Piauí com a família há poucos meses. Segundo o militar, a vítima foi encontrada com o corpo coberto de galhos de árvore e em estado de decomposição. “O corpo dela apresentava sinais de espancamento e várias lesões provocadas possivelmente por uma faca, tudo indicando que ela foi brutalmente assassinada“, disse.

Corpo foi encontrado coberto de galhos de árvore

Ainda segundo o policial, Carla Gabrielle saiu de casa na quarta-feira dizendo que ia se encontrar com outra adolescente e não retornou. “Próximo do local onde ela foi encontrada, uma testemunha viu as duas e uma motocicleta estacionada. Essa menina é a principal suspeita do crime.“, explica.




Conforme o sargento, a suspeita do crime, que também é adolescente, foi levada para prestar depoimento na delegacia de Esperantina, mas foi liberada por falta de provas.

O Instituto Médico Legal e uma equipe da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e removeram o corpo para perícia para identificar as causas da morte. A Polícia Civil de Batalha está ao cargo de investigar o caso.


LEIA MAIS


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.