Jovem é preso pela polícia e confessa ter assassinado garçom em Esperantina

Conforme informou o Sargento Gomes, o autor do crime foi preso na sua residência na localidade Piçarra no município de São João do Arraial e ao ser levado pelos policiais, confessou o crime.

5279
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Foi preso na tarde desta terça-feira (22), um rapaz identificado apenas como Michael Gomes, apontado como assassino do garçom Kennedy Kawã, ocorrido nesta manhã no bairro Fazendinha em Esperantina.

Conforme a informações Sargento Gomes ao RevistaAZ.com.br, o autor do crime foi preso em sua residência na localidade Piçarra no município de São João do Arraial e ao ser levado pela polícia, confessou o crime. “Ele foi encontrado com uma motocicleta que pertencia a uma vítima e estava com dois cortes no braço, possivelmente ocasionado pela luta corporal com a vítima“, disse o militar.

A operação foi realizada pela Polícia Militar de São João do Arraial, sob o comando do Sargento Gomes, com apoio da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina.

O assassino confesso foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina, para procedimentos relevantes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.