Garçom é assassinado dentro da própria residência em Esperantina

As polícias civil e militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e suas principais motivações.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/05/2018 às 10h34
8369
Rua onde reside a vítima (Foto: RevistaAZ)

O jovem garçom identificado como George Kennedy da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta terça-feira (22) no bairro Fazendinha em Esperantina.

Kennedy Kawã (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo relato de vizinhos, Kennedy ainda foi visto nesta manhã pelas redondezas, mas foi encontrado morto horas depois por um parente ao lado de uma cama e com várias perfurações pelo corpo, provocadas possivelmente por uma faca. Ainda segundo vizinhos, um homem desconhecido teria sido visto saindo do local e levado alguns pertences da vítima., incluindo uma motocicleta.

As polícias civil e militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e suas principais motivações.

George Kennedy da Silva se identificava nas redes sociais como “Kennedy Kawã”. Ele trabalhava como garçom no período noturno em um estabelecimento situado no terminal rodoviário na Avenida Petrônio Portela, no bairro rural.

O RevistaAZ.com.br segue acompanhando o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.