Vereadores buscam meios para melhorar a qualidade dos serviços da TIM aos usuários de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/04/2011 às 15h53
0

Audiência Pública irá tratar sobre a qualidade dos serviços da TIM aos usuários de Esperantina, reivindicam vereadores

Por conta de todos os transtornos causados pela empresa TIM aos seus milhares de usuários e clientes em Esperantina/PI, os vereadores Paulo Brasil e Domingos Luis ainda no ano de 2010 conseguiram aprovação para realizar Audiência Pública.

A Audiência Pública está com data marcada para o dia 13 de abril de 2011, às 9h00 da manhã no Plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade convidaremos: Juiz, Promotor, Advogados, Procon-PI, e o Gerente da TIM no Piauí. Nossas principais metas são:

1. Mover Ação Civil Pública contra a TIM;

2. Requerer indenizações quando cabível.

3. Exigir que a TIM melhore a qualidade de seus serviços à toda a comunidade esperantinense.

Aos usuários que se sentirem prejudicados pela péssima qualidade da referida operadora, disponibilizamos o endereço de e-mail fronteirasdatim@gmail.com para reclamações, assim possamos relatar ao gerente da TIM Piauí os danos que a empresa já nos causou.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.