Ouvidoria Municipal será criada em Esperantina para atender população

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/08/2013 às 09h08
1

A Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o Governo Municipal.

A Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o Governo Municipal. Uma Ouvidoria Pública Municipal será criada nos próximos dias em Esperantina. De acordo com informações do Secretário de Governo, Hernani Bruno, foi uma determinação do prefeito Lourival Bezerra (PDSB) para a criação do órgão no município, que terá como principal objetivo tirar dúvidas, enviar reclamações, denúncias, elogios e sugestões relativas à administração da Prefeitura e demais órgãos correlatos.

Para o atual Secretário de Governo, através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas que são encaminhados aos órgãos competentes para garantir, resposta ao seu registro. “O Prefeito Lourival Bezerra quer tornar a administração pública municipal de Esperantina mais próxima dos cidadãos, colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados“, declarou o secretário.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.