Funcionários do Crediamigo de Esperantina são assaltados em estrada vicinal em Campo Largo

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/11/2020 às 20h50
3016

Dois funcionários do Crediamigo, do Banco do Nordeste da cidade de Esperantina, viveram momentos de terror na tarde desta sexta-feira (27.nov) em uma estrada vicinal no município de Campo Largo, onde trafegavam à trabalho, no Norte do Piauí.

Segundo informações obtidas pelo RevistaAZ, as vítimas sofreram uma emboscada por cinco bandidos fortemente armados e encapuzados, na altura da localidade Tabocal Grande e foram assaltados. O primeiro foi pego pelos criminosos por volta das 13h30. Logo em seguida um senhor também foi abordado e os dois foram feito reféns e amarrados no mato, onde conseguiram se libertar depois e pedir socorro.

Já o outro funcionário do Crediamigo foi encurralado por volta das 15h00. E este, por sua vez, conseguiu fugir em um caminhão que passavam pela estrada, até a cidade de Esperantina.

Todas as vítimas tiveram suas motocicletas, aparelhos celulares e dinheiro tomados de assalto pelos criminosos.

Um caso semelhante aconteceu ontem (26.nov) na zona rural de Esperantina, em uma estrada vicinal da localidade Bebedouro. Os bandidos montaram uma “tocaia” e abordavam as pessoas que passavam na estrada. As vítimas foram agredidas e amarradas no mato.

No dia 17 de novembro, outro caso com as mesmas características aconteceu na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí. As vítimas também foram assaltas e amarradas em meio ao matagal.

Este tipo de ação criminosa está sendo comum na região de Esperantina. Nos ataques, os bandidos usam uma espécie de “tocaia” as margens das estradas vicinais, em um local praticamente deserto e surpreendem as pessoas que passam pelo local.

Até o encerramento da produção desta reportagem, ninguém foi preso.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criminosos agridem e amarram vítimas durante assalto na zona rural de Esperantina

Criminosos armam tocaia e fazem vítimas de reféns na zona rural de Morro do Chapéu



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.