Criminosos agridem e amarram vítimas durante assalto na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/11/2020 às 18h45
4356

Dois criminosos fizeram uma “tocaia” e assaltaram várias pessoas na estrada da localidade Bebedouro, distante 5km da cidade de Esperantina, na tarde desta quinta-feira (26.nov).

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas dos bandidos, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato durante o assalto e agredidas violentamente. Entre as vítimas está um ex-vereador do município, conhecido como “Medeiros”.

A Polícia Militar informou ao RevistaAZ que foi comunicada do fato por volta das 14h30, onde realizou diligências, mas ainda não localizou os suspeitos do crime.

Vale ressaltar que prática de armar “tocaia” em estrada vicinal e roubar pessoas, está sendo comum em Esperantina e municípios do entorno. Os bandidos escolhem um local deserto e abordam as vítimas para assaltar, utilizando de bastante agressividade.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar segue realizando diligências na região.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.