Criminosos armam tocaia e fazem vítimas de reféns na zona rural de Morro do Chapéu

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/11/2020 às 07h03
2543
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Nesta terça-feira (17.nov), por volta das 13h, um grupo de criminosos armaram uma emboscada numa estrada vicinal e fizeram várias pessoas de reféns na região da localidade São José, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, norte do estado.

Conforme relatou uma das vítimas ao RevistaAZ, que pediu a reserva do nome, os bandidos fortemente armados, abordavam as vítimas na estrada e faziam elas de reféns amarradas no mato. Ao menos três motocicletas foram tomadas no assalto, além de outros pertences das vítimas.

Ainda de acordo com o relato, a Polícia Militar só foi comunicada do assalto horas depois, quando as vítimas conseguiram se desamarrar.

O caso foi está sendo investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, que tem jurisdição pelo município de Morro do Chapéu do Piauí.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.