Duas mortes são registradas na madrugada desta quinta em Esperantina

Um foi morto a pauladas e o outro foi encontrado no fundo de um poço.

5289
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Duas pessoas morreram na madrugada desta quinta-feira (08) em Esperantina. Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

O primeiro óbito trata-se de um rapaz conhecido pelo apelido de Negrinho da Ladaínha, que foi encontrado por moradores no bairro Pedreira e teria sido morto a pauladas. O crânio da vítima apresentada grave dilaceração. Ele é bem conhecido no mundo policial.

O segundo óbito foi um homem que foi encontrado já sem vida no fundo do poço de sua residência. Ele foi identificado apenas como Silva, que é irmão do empresário Zezinho do Sorvete.

A Polícia segue investigando os dois casos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.