Chuva dificulta acesso entre Esperantina e Batalha no desvio da ponte quebrada na PI-117

24/01/2016 às 12h38
2333

As fortes chuvas que têm caído na região de Esperantina e Batalha, tem dificultado o acesso entre os dois municípios no desvio feito onde a ponte que dá acesso aos dois município, quebrou no dia 01 de janeiro. O trecho fica localizado na BR-222, na altura da ladeira do Aposento.

20160124061715 (2)

O trecho de desvio feito pela prefeitura de Batalha está parcialmente intrafegável devido um riacho passar pelo local. Os motoristas e motociclistas estão com dificuldades de passagem, chegando ao ponto de improvisar na travessia. Outros condutores optaram por estradas vicinais da região para evitar o transtorno.

Na manhã deste domingo (24/01), uma fila de caminhões, ônibus e veículos populares se formou para atravessar no desvio, conforme o vídeo abaixo.

desvio-interditado (4) desvio-interditado (6)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.