BR-222 fica interditada após riacho transbordar entre Esperantina e Batalha

"Alguns motoristas tentaram outro desvio por uma estrada vicinal, mas voltaram, porque tem outro riacho cortando a estrada. Só passava veículos grandes", contou um motorista.

12/04/2018 às 22h09
1863

Motoristas passaram por transtornos na noite desta quinta-feira (12) após um riacho transbordar e interditar o desvio feito na ponte da Ladeira do Aposento, na BR-222, entre os municípios de Esperantina e Batalha. Chovia bastante desde o início da noite na região.

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Ao RevistaAZ.com.br, um motorista relatou por telefone que estava complicado passar pelo trecho que ficou intrafegável devido o volume da água do riacho subir. “Alguns motoristas tentaram outro desvio por uma estrada vicinal, mas voltaram, porque tem outro riacho cortando a estrada. Só passava veículos grandes”, contou.

Outro motorista disse que só foi possível atravessar depois de algum tempo de espera, até que o nível do riacho diminuiu.

Vale ressaltar que a referida ponte caiu no dia 01 de janeiro de 2016 e o acesso entre os municípios tem sido feito por um trecho vicinal.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.