Bandido armado assalta salão de beleza no centro de Esperantina

O homem chegou sozinho no local, sacou um revolver e anunciou o assalto. Ele levou uma determinada quantia em dinheiro e se evadiu, numa ação de poucos minutos.

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um salão de beleza intitulado de Stúdio Cabelos Bonitos localizado na rua Luís Rebelo, no centro da cidade de Esperantina, norte do Piauí, foi alvo de ação criminosa na tarde deste sábado (11).

Suspeito do assalto (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o proprietário do estabelecimento relatou que um homem chegou sozinho no local, sacou um revolver e anunciou o assalto. Ele levou uma determinada quantia em dinheiro e se evadiu, numa ação de poucos minutos.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio vizinho, mostra a forma que o bandido se prepara para assaltar o salão, conforme a gravação abaixo:

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.