Vereador Moizés denuncia falta de transporte escolar na zona rural de Morro do Chapéu

De acordo com o parlamentar, as aulas tiveram início no dia 11 de fevereiro e até o presente momento os alunos não estão estudando devido a falta de transporte escolar.

27/02/2019 às 13h50
479

O presidente da Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, Moizés Rodrigues Soares (MDB), enviou um ofício endereçado ao Secretário de Educação Valdivino Sampaio Neto, pedindo explicações sobre falta de transporte escolar que está afetando os estudantes das localidades Ingá, Ginga, Baixão do Coxo, Barreiro dos Cocós, que estudam na escola da localidade São José, zona rural do município.

De acordo com o parlamentar, as aulas tiveram início no dia 11 de fevereiro e até o presente momento, os alunos não estão estudando devido a falta de transporte escolar.

O OUTRO LADO

Em resposta ao ofício do vereador, o Secretário Municipal de Educação Valdivino Sampaio Neto disse que a falta do transporte escolar para atender as comunidades citadas pelo vereador, foi em decorrência de um problema mecânico no micro-ônibus e que o veículo está passando por manutenção.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.