Vereador deve voltar ‘novamente’ a cargo de secretário de assistência social. Veja!!!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 23/08/2011 às 09h29
0

Eleito em 2008 pelo (PRB), Domingos Luiz deverá voltar ao cargo de secretário de assistência social em Esperantina

O vereador Domingos Luiz Ferreira, o popular Domingos Luiz (PRB) deverá voltar ao cargo de secretário de assistência social em Esperantina. A informação preliminar veio do mesmo em conversa informal ao repórter e editor da RevistaAz, Kléber Oliveira.

Domingos Luiz foi eleito no pleito eleitoral em 2008 e foi escolhido pelo prefeito eleito Chico Antônio, como responsável pela secretaria de assistência social e reassumiu ao cargo de vereança ano passado e voltará novamente aos trabalhos da referida pasta.

No entanto, espera-se de que o 1º suplente, conhecido como Tintim, deverá assumir o cargo de vereador na câmara municipal.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.