Ver. Manoel Filho sugere título de Cidadão Esperantinense ao Pr. Jeremias e Câmara aprova por unanimidade

07/05/2019 às 11h02
529

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Esperantina aprovou por unanimidade, durante sessão realizada na última sexta-feira (03/05), o Projeto Decreto Legislativo nº 01/2019, que institui o “Título Honorífico de Cidadania Esperantinense” ao Padre Jeremias de Oliveira Lima, responsável pela Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança.

O título foi proposto pelo presidente da Câmara, vereador Manoel Filho, do Partido dos Trabalhadores.

O padre Jeremias tem desempenhado um grande trabalho tanto no meio religioso, na condução da comunidade católica e no empenho a reforma da nossa Igreja Matriz, bem como no meio social no município a exemplo ainda do projeto social ASESP (Ação Social Esperantinense)”, disse o parlamentar.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.