Van com passageiros cai dentro de Rio Longá no norte do Piauí

A ocorrência foi registrada por volta das 13hs desta quarta-feira (10/07) no município de Buriti dos Lopes.

10/07/2019 às 19h36
1567
(Foto: Reprodução)

Uma van que realiza transporte alternativo dentro do município de Buriti dos Lopes caiu dentro do rio Longá, no povoado Barra do Longá, zona rural buritiense. A ocorrência foi registrada por volta das 13hs desta quarta-feira (10/07) quando o veículo subia numa balsa que faz travessia no local.

(Foto: Reprodução)

Segundo informações, o veículo que tem capacidade para 16 passageiros, era ocupado por 04 pessoas no momento do acidente. A van tinha como destino o povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes. Felizmente, todos os ocupantes conseguiram sair ilesos.

Ainda segundo relatos, o veículo teria falhado os freios no momento de estacionar dentro da balsa. A van será removida do local nas próximas horas.


*Com informações do portal do Rurik



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.