Conecte-se conosco

Notícias

Bandidos assaltam BB, matam o gerente e causam terror na cidade de Luzilândia. Veja!

Publicado em

A Agência do Banco do Brasil da cidade de Luzilândia localizada no norte do Estado do Piauí, volta a ser assaltada.

FOTO: Reprodução

De acordo com informações, o assalto teve inicio por volta das 09h30min da manhã de hoje e está havendo uma intensa troca de tiros entre um grupo de assaltantes e alguns Policiais Militares.

FOTO: luzilandiaonline

O @RevistaAz entrou em contato com um colaborador da referida cidade, e o mesmo conta por telefone que os assaltantes realizaram vários disparos dentro a agência. A suspeita é de que tenham feridos, por haver bastante sangue dentro a agência. Outra informação repassada, é de que os criminosos trocaram tiros com a polícia e sairam em disparada, provavelmente rumo ao Estado do Maranhão.

FOTO: luzilandiaonline

A Polícia Militar já foi acionada para dar reforços à polícia local e duas viaturas da cidade de Esperantina já estão se dirigindo para o município.

 

FOTO: luzilandiaonline

Atualizada às 11:40

A nova informação chega dando conta que o gerente do BB que tinha sido feito refém, acaba de morrer, por ter levado um tiro dos bandidos.

GERENTE HUMBERTO

Em fuga, os bandidos largaram os carro em frente a capela da finada luzia cortada e teriam fugido em uma D-20. Em seguida a policia de São Bernardo chegou teria atirado e  furado o pneu da camioneta dos bandidos. Em represália eles mataram o gerente Humberto (FOTO), que estava ha dois meses gerenciando a agência de Luzilândia Brasil de Luzilândia com um tiro na nuca, e um bandido, possivelmente aurilandense, porque abriu o capô do carro, foi baleado na cabeça e se encontra no hospital estadual Gerson castelo branco em estado grave.

 

Atualizado às 14:36

O secretário de segurança pública do Estado do Piauí, Robert Rios Magalhães, disse durante entrevista à TV Cidade Verde, que a fuga é impossível e que uma resposta será dada aos assaltantes. “Eles estão cercados no mato. Homens de elite da Polícia Militar estão prontos para agir da forma que for necessária. O estado vai dar uma resposta”, disse.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana