UESPI divulga edital para os cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia

Serão ofertadas 70 vagas para o 2° semestre deste ano.

06/06/2018 às 10h16
773
(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG), divulgou nesta terça-feira (5), o edital de processo seletivo para os cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia, para ingresso no 2° semestre de 2018, em Teresina. É a primeira vez que a instituição abre vagas nesse período. Ao todo serão ofertadas 70 vagas, referindo-se 35 para cada curso.

A seleção será realizada por meio dos resultados alcançados pelos estudantes no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) do ano de 2017, disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Candidatos interessados às vagas, deverão confirmar os dados do Termo de Adesão da própria Universidade ao SiSU.

As vagas são destinadas para o Centro Ciências Agrárias do Campus Poeta Torquato Neto em Teresina, em tempo integral, sendo manhã e tarde. O calendário de inscrições e matrículas será divulgado no Edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu) e terá chamada única.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.