Tigresas vence Vila Sport Girl e consagra campeã na final da Copa Integração em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/02/2016 às 09h49
4

A equipe Tigresas venceu o selecionado Vila Sport Girl na grande final da Copa Integração de futsal feminino em Esperantina. A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (12/02) no Ginásio Dídimo de Castro.

Tigresas que se consagrou campeã da copa, venceu o Vila Sport Girl no placar de 04 a 03, numa partida bastante disputada e acompanhada por vários espectadores. A partida foi conduzida pelos árbitros Samuel Quaresma e Felipe Carvalho.

Foram destaques da competição:

  • Revelação – Gabriele Costa – (Nova Esperança)
  • Artilheira – Nayara – (Vila Sport Girl)
  • Melhor jogadora da final – Fatinha Boneca – (Tigresas)
  • Melhor goleira da final – Kelly – (Vila Sport Girl)

As atletas em destaque foram condecoradas com medalhas e as equipes campeãs, além de placas, receberam uma quantia simbólica em dinheiro.

copa-interacao13

O evento esportivo teve o patrocínio do Professor Edmilson Araújo, da Prefeita Vilma Amorim, Secretário de Esportes Epaminondas Albuquerque.

final

A Copa Integração que iniciou no dia 15 de janeiro, contou com a participação de quatro equipes, sendo elas: SeDeusQuiser (Esperantina), Nova Esperança (Esperantina), Tigresas (Esperantina), Vila Sport Girl (Batalha).

A organização do evento esportivo ficou por conta dos desportistas Edilson Oliveira e Gabriela Pires.

copa-interacao59

copa-interacao10 copa-interacao18 copa-interacao20

copa-interacao14

copa-interacao23 copa-interacao29 copa-interacao32 copa-interacao36 copa-interacao39 copa-interacao40 copa-interacao47 copa-interacao48 copa-interacao49 copa-interacao50 copa-interacao52 copa-interacao54
copa-interacao61 copa-interacao62 copa-interacao63 DSC02825 DSC02831



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.