Themístocles e Marcos Aurélio recebem visita do governador Wellington Dias

A recepção aconteceu no início da tarde na residência da mãe do deputado Themístocles, Dona Anatália Sampaio, situado no bairro Morro da Chapadinha.

21/09/2018 às 20h40
1563
(Foto: Reprodução)

Em campanha pelo município de Esperantina nesta sexta-feira (21), o governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição, foi recebido por Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, junto com seu filho, Marcos Aurélio, candidato a deputado federal. A recepção aconteceu no início da tarde na residência da mãe do deputado Themístocles, Dona Anatália Sampaio, situado no bairro Morro da Chapadinha.

Wellington Dias estava na companhia dos candidatos ao senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro. O evento contou também com a participação de lideranças políticas e simpatizantes.

Themístocles demonstrou, mais uma vez, apoio à reeleição de Wellington ao Governo do Piauí. Ele também reforçou o apoio aos demais integrantes da chapa governista: Ciro Nogueira e Marcelo Castro.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.