Suspeito de matar amigo com golpes de machado é preso em São João do Arraial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/06/2021 às 15h28
2546

Foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na manhã desta quarta-feira (09.jun), o suspeito de ter matado o amigo com golpes de machado na cidade de São João do Arraial, Norte do Piauí.

De acordo com a PMPI, o suspeito conhecido como “Lourim”, foi encontrado escondido em uma casa abandonada no bairro Liberdade, após denúncia de populares. Ele é apontado como o autor do crime que resultou na morte do jovem Leonardo de Oliveira, de 25 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (08.jun) no referido bairro.

Léo (foto) foi morto com golpes de machado

Na noite do crime, consta que o corpo de Leonardo foi encontrado próximo a uma árvore às margens de uma estrada vicinal com lesões na cabeça e no pescoço. O machado que teria sido utilizado no crime foi encontrado próximo ao corpo e com manchas de sangue. Os dois foram vistos em uma bebedeira horas antes e o crime teria ocorrido quando a dupla retornava para casa.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Matias Olímpio para os procedimentos necessários. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.


NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é morto com golpes de machado em São João do Arraial



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.