Jovem é morto com golpes de machado em São João do Arraial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/06/2021 às 08h23
4782

Um jovem identificado como Leonardo de Oliveira, de 25 anos, foi morto com golpes de machado na cabeça na madrugada desta terça-feira (08.jun) no bairro Liberdade, no município de São João do Arraial, norte do Piauí.

De acordo com o Policial Militar César Lopes, jovem estava em uma bebedeira na companhia de um amigo, identificado como “Lourim” e em um determinado momento os dois se deslocaram para casa de um deles e em seguida, teriam tido um desentendimento, ocasionando na morte de Leonardo.

Ainda conforme a PM, o corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, com lesões na região da cabeça e no pescoço. O machado que teria sido utilizado no crime, foi localizado próximo do corpo e com manchas de sangue.

A PM acionou o IML que fez a remoção do corpo nas primeiras horas desta manhã. O suspeito do crime está foragido.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.