Conecte-se conosco

Notícias

Sexo embaixo d’água, veja como tornar a aventura mais gostosa

Publicado em

Para quem é adepto da aventura em baixo d’água, pode conferir algumas dicas de como deixar a diversão ainda mais gostosa.

Sexo em baixo d’água é bom, mas antes de qualquer dica vale lembrar que não é por ser embaixo da água que vamos esquecer o uso do preservativo, além desse cuidado, há outros que não podemos deixar de lado. A camisinha deve ser colocada fora da piscina e é importante que a relação aconteça em água limpa.

Há mulheres que podem não reagir bem ao contato da água com a vagina, porém, outras não têm problema nenhum. Para quem quer tentar, a personal sex trainer Fatimah Moura, de São Paulo, ensina posições para uma boa transa no chuveiro, na banheira de hidromassagem ou na piscina.

Chuveiro

– Debaixo do chuveiro, a dica dela é que tenha sempre aquele tapetinho antiderrapante no piso, para não correr o risco de escorregar. De frente um para o outro, o homem levanta uma perna da parceira e a coloca em volta da cintura dele. “Ele pode segurar essa perna com uma mão e com a outra acariciar a mulher. Ela pode dobrar um pouco as pernas para que o clitóris roce na perna dele”, diz Fatimah. O ritmo e os movimentos ficam por conta dele. “Nessa posição, eles podem se olhar, se beijar e trocar carícias.”

– Com a parceira contra a parede e as pernas ligeiramente abertas, o homem segura a mulher pelo bumbum, que pode envolver as pernas nele. “O homem pressiona a mulher contra a parede, iniciando a penetração. Essa posição é legal porque pode friccionar bastante o corpo dela, o que proporciona muito prazer”, ensina a especialista.

Hidromassagem

– O homem se senta no fundo da banheira e flexiona levemente as pernas. A parceira senta sobre ele, de costas para o rosto dele, e se inclina para frente, apoiando as mãos no fundo da banheira. “Nessa posição, ela controla a velocidade e a profundidade. O homem, por sua vez, pode ensaboar as mãos e massagear as costas da parceira”, explica Fatimah.
O parceiro se senta com as pernas cruzadas (posição de lótus). Ela se senta sobre ele, olhos nos olhos. “Nesse caso, a mulher também é quem controla a penetração”. Assim, ela pode começar devagar e aumentar a velocidade como quiser. “Essa posição é muito estimulante para a mulher, pois estimula bastante o clitóris, além do casal poder trocar beijos.”

Piscina

– Nessa posição, a mulher fica de costas, com os braços descansados na borda da piscina. “Ele pode vir nadando de baixo d’água e surpreendê-la por trás, ir se encostando e segurá-la pela cintura”, ensina a personal. “Ela flexiona levemente as pernas e deixa e o resto fica por conta o homem: ritmo, movimento, profundidade”. Essa posição permite que o casal faça sexo anal ou vaginal.

– Na escada da piscina, o homem senta de costas para a parede, sentado no último degrau. A mulher, com as pernas um pouco abertas e de costas para ele, apoia os pés um degrau acima do homem, se segurando na escada. “Depois, ela inclina um pouco o corpo para frente e aí é só se ajustar e realizar a penetração. Mas, cuidado para não se empolgar muito e jogar a mulher de cara na água”, avisa Fatimah.

– Nessa posição, o homem também fica sentado na escada. Porém, mais para cima, de forma que o tórax não fique submerso. A parceira, dessa vez, fica de frente para ele. “Em seguida, ela eleva as pernas e inclina o corpo para trás. Ela pode apoiar os pés em um degrau, mas não pode ficar muito dentro da água”. Depois de se ajeitar, a mulher joga o corpo para trás, até ficar com os cabelos encostando-se à água. “O homem deixa a mulher apoiada nas pernas dele e a segura, também pelas pernas.”

Fonte: Vladimir Maluf – iG
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana