Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2013

Publicado

em

Para celebrar o espírito de luta e garra das pessoas com deficiência e também dos apaeanos, a A Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Esperantina (APAE) etá promovendo a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla – conhecida até 2010 por semana nacional do excepcional.

Segundo a APAE, o objetivo da semana é criar uma grande mobilização em Esperantina, permitindo maior sensibilização e conscientização da população e das diferentes esferas governamentais em favor da busca pela garantia de direitos da pessoa com deficiência, além de sua inserção efetiva nos contextos social, cultural, educacional e político do cenário nacional.

O evento teve início nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), com grande caminhada pela rua Cel José Forte, até a Praça Leônidas Melo, onde outras atividades, como a Feira das Mães foram realizadas entre os apaeanos esperantinenses. O evento segue até o dia 28 de agosto, com celebração ecumênica e confraternização de parabéns pelos 23 de Apae de Esperantina que será realizado no auditório da Clínica de Reabilitação da instituição.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana