Segurança de festa morre em acidente na PI-214 no norte do Piauí

Grave acidente aconteceu na PI-214, na localidade Boa Vista do Morro, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí.

13/05/2019 às 09h50
2638
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente de motocicleta ocorrido na noite deste domingo (12/05) tirou a vida do segurança civil identificado Josué Ferreira Lima, de 39 anos. O grave acidente aconteceu na PI-214, na localidade Boa Vista do Morro, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí. Ele é natural do município de Luzilândia.

De acordo com populares, o segurança estava parado na rodovia na companhia de outro segurança apos saírem de uma festa ao qual prestavam serviço, quando foram colhidos por um motociclista que seguia em alta velocidade. A vítima veio à óbito ainda no local e os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina.

José Ferreira foi colhido por trás por um motociclista identificado como Valdo da Conceição, de 35 anos. O  responsável pelo atropelamento foi preso pelos policiais do GPM de Morro do Chapéu do Piauí e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina. A Polícia Militar informou que Valdo da Conceição possuía sinais visíveis de embriaguez e, por isso, foi levado pelas autoridades.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.