Conecte-se conosco

Notícias

Secretário de Agricultura pretende instalar câmeras de vigilância no Matadouro Público em Esperantina

Publicado em

Uma proposta meio inusitada está prestes a ser concretizada na gestão pública em Esperantina. É que o atual Secretário de Agricultura Genésio Magalhães propôs, durante recente reunião com seus superiores, a instalação de câmeras de vigilância no Matadouro Público do município.

genesio

Segundo informações repassadas ao signatário, o referido secretário estaria alegando que há furto de carne durante o expediente no Matadouro Municipal e o ambiente precisa ser vigiado por câmeras.

A proposta da instalação das câmeras de vigilância no Matadouro Municipal foi comentada pelos vereadores da base aliada e criticada pelos parlamentares da oposição, durante sessão ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira, (07/08), na Câmara Municipal de Vereadores.

É importante destacar que o atual Matadouro Municipal está localizado nas imediações do Residencial Alecrim, na PI-213 e segundo determinação da Caixa Econômica, o prédio teria que ser derrubado para atender as normas de habitação. Para isso, um novo matadouro começou a ser construído à cerca de 7 quilômetros da sede do município, na PI-214 que liga Esperantina ao município de Morro do Chapéu do Piauí, mas encontra-se com as obras paradas.

Outra informação repassada ao signatário, é a forte fedentina no atual Matadouro Municipal que está incomodando os moradores do Residencial Alecrim e demais pessoas que por lá trafegam. O mau cheiro é insuportável e chega a deixar pessoas com mal estar, relata-se.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana