Receita Federal vai leiloar eletrônicos apreendido; Veja como participar

Os interessados têm até as 21h de quinta-feira para apresentar suas propostas

18/04/2017 às 08h09
57
(Foto: Divulgação/Receita Federal)

A Receita Federal encerra nesta quinta-feira (20), o prazo para o envio de propostas para um grande leilão de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Há uma infinidade de produtos eletrônicos à disposição, com lotes em valores que podem ser tão baixos quanto R$ 1.200 e tão altos quanto R$ 80 mil.

De acordo com o órgão, no leilão tem de tudo no processo: celulares (incluindo várias unidades de iPhone), laptops, câmeras, componentes, monitores, tablets, entre outras coisas.

Os interessados têm até as 21h de quinta-feira para apresentar suas propostas, e a abertura da sessão para lances ocorrerá quatro dias depois, às 14h de segunda-feira. Só que, para participar, é necessário possuir certificado digital e Certidão Negativa de Débito válida até 23 de abril deste ano.

A consulta dos itens disponíveis (há mais do que apenas eletrônicos por lá) pode ser feita por este link. Também é aconselhável que o interessado veja os lotes pessoalmente, o que pode ser feito mediante agendamento pelo telefone (19) 3725-6866.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.