Conecte-se conosco

Política

Professores efetivos só serão pagos depois dos festejos da cidade

Publicado em

Vilma AmorimDe acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalismo da RevistaAz, a nova prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, solicitou extratos bancários e foi constatado pouco dinheiro que sobrou nas contas da Prefeitura de Esperantina, na gestão do Tucano Lourival Bezerra (PSDB).

Com esse problema, a nova gestora terá dificuldades de efetuar o pagamento dos professores efetivos da rede municipal de ensino de Esperantina e demais serviços prestados e contratados. O pagamento só será possível depois do dia 10, data em que entra nos cofres públicos, os repasses do FUNDEB, FPM e outros recursos.

É importante lembrar que o ex-prefeito Lourival Bezerra pagou os demais funcionários efetivos, como por exemplo, da secretaria de saúde.

Esperantina está na semana dos Festejos de Nossa Senhora da Boa Esperança, padroeira da cidade e os profissionais da educação passarão essa semana sem ver a cor do dinheiro da prefeitura.

A prefeita Vilma Amorim solicitou junto ao Tribunal de Contas do Estado, TCE-PI, uma auditoria para avaliar as contas de todas as secretarias do governo do prefeito cassado Lourival Bezerra, afastado do cargo por captação ilícita e sufrágio (compra de votos).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana