Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Preso após surto, jovem morre dentro de cela da delegacia de Barras

Publicado em

Preso após um surto de transtorno mental e ser medicado no Hospital Regional Leônidas Melo, Francisco Gama de Lima, de 28 anos, morreu, na tarde de sexta-feira em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Barras .

A família de Francisco Gama de Lima chamou a polícia quando ele sofreu um surto de transtorno mental e supostamente ameaçar moradores do bairro onde morava, o Vila França.

A família estava preocupada porque em março do ano passado, após um choque nervoso, Francisco Gama foi acusado de assassinar o lavrador Estêvão de Araújo Lima, de 30 anos.

Ele não foi preso porque justificou que tinha cometido o crime em legítima defesa e foi morar em outro Estado, retornando recentemente para Barras.

O exame cadavérico feito pelo Instituto de Medicina Legal (IML) vai apontar se Francisco Gama de Lima morreu de overdose, efeito colateral da mistura de medicamentos ou ingestão de medicamentos que teria recebido.

A diretora do Hospital Regional Leônidas Melo, Laianne de Sousa, informou que Francisco Gama de Lima foi levado para o estabelecimento hospitalar levado pela polícia, após receber queixa da família.

Segunda ela, Francisco Gama foi atendido, medicado e morreu, após chegar na Delegacia de Polícia Civil de Barras.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana