Prefeitura de Esperantina traz veículo para combater a dengue

18/05/2011 às 12h14
6

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde continua com a mobilização dos seus profissionais orientando a população quanto a retirada de objetos ou vasilhas que possam servir de criadouro do mosquito, que se desenvolve em águas limpas e paradas. Esse período de chuvas é propício para o surgimento de focos devido ao grande volume de água acumulada nas vias públicas e nos terrenos baldios.

Para intensificar essas ações de combate à dengue no município de Esperantina, a prefeitura através de Secretaria Municipal de Saúde trouxe, para intensificar o combate ao mosquito,  um carro-fumacê que vai atuar na aplicação de larvicida conhecido como Ultra Baixo Volume (UBV) nas áreas de maior incidência.

Da redação, com CCOM



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.