Prefeitura de Esperantina realiza processo seletivo para 71 vagas

O certame visa preencher 31 vagas para Assistente de Alfabetização, 16 vagas para Mediadores e 24 vagas para Facilitadores. As inscrições devem ser efetivadas até o dia 09 de maio de 2018.

2350
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Prefeitura de Esperantina, no Piauí, através do Edital 4/2018, torna público o processo seletivo para seleção e constituição de banco de Assistente em Alfabetização, Mediadores e Facilitadores. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização e Novo Mais Educação.

O certame visa preencher 31 vagas para Assistente de Alfabetização, 16 vagas para Mediadores e 24 vagas para Facilitadores.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte PERFIL:

  • Professores alfabetizadores da rede municipal de ensino com disponibilidade de carga horária;
  • Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura;
  • Profissionais com curso de magistério em nível médio;
  • e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.
REMUNERAÇÃO

Os Assistentes de Alfabetização lotados devidamente nas Escolas Municipais que possuem o programa, receberão ressarcimento para despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150,00 mensal por turma de cinco (5) horas e no valor de R$ 300,00 mensal por turma de dez (10) horas.

Os alfabetizadores poderão ter no máximo 8 turmas, podendo ainda atuar em mais de uma escola.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser efetivadas até o dia 09 de maio de 2018, nas Escolas da Rede Municipal de Ensino indicadas na íntegra do regulamento de abertura. O atendimento aos candidatos ocorrerá no horário das das 08hs às 11hs e das 13hs às 17hs.

EDITAL

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.