Conecte-se conosco

Piauí

Prédio da Prefeitura de Esperantina está funcionando à base de gerador a óleo diesel

Publicado em

Depois que a equipe da Eletrobrás, antiga Cepisa, interrompeu o fornecimento da energia na prefeitura de Esperantina na tarde desta segunda-feira (19) por falta de pagamento. Não restou outra alternativa para que os trabalhos internos não fossem interrompidos. O fato é que foi instalado, na manhã desta terça-feira (20) um gerador, daqueles movidos a óleo diesel para que fosse restabelecido a energia no local.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o débito da energia provém de administrações passadas e que estavam guardadas, sem o conhecimento da atual gestão. Já o atual prefeito está na capital do Estado em busca de soluções para a regularização dos débitos e restauração da energia do referido prédio.

Além disso, há outra preocupação. O gerador de energia, por ser antigo, está causando uma enorme fumaceira e muito barulho, que está incomodando toda vizinhança.

Ainda não se sabe se realmente, o problema foi resolvido (pagamento do débito) e por enquanto, alguns setores da prefeitura estão parcialmente interrompidos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana