Prefeito interino Jânio Aguiar fala sobre exoneração de secretários‏. Veja!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/04/2011 às 15h57
2

O prefeito interino do município de Esperantina, Jânio Aguiar (PSB), assinou no último dia 15 (19 foi quando foi publicado no Diário dos Municípios) um decreto exonerando todos os secretários municipais (apenas fazendo um cumprimento legal), conforme foi divulgado por alguns meios de imprensa, mas o que se esqueceram de divulgar também foi que todos foram nomeados novamente com exceção do ex-secretário de fazenda “TimTim” que já tinha sido exonerado pelo o ex-prefeito Chico Antonio, pois o mesmo é funcionário da Fazenda do Estado e o governo estadual não renovou a permuta com o município e o secretário de governo do município Francisco Silva que foi conduzido a Câmara Municipal já que o mesmo é suplente de Jânio Aguiar que assumiu a Prefeitura interinamente.

Desta forma Jânio Aguiar informou que todo o primeiro escalão da administração da prefeitura de Esperantina continua trabalhando, diferente do que foi informado.

Da redação, com PortalEsp.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.