Prédio da Câmara Municipal de Esperantina passa por revitalização

22/08/2019 às 19h32
609
Presidente da Câmara, vereador Manoel Filho (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O prédio da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Esperantina-PI, passou por recente revitalização em sua estrutura interna e externa, conforme informa o presidente do legislativo municipal, vereador Manoel Filho, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Manoel Filho destaca a aquisição de novos ar-condicionados; a troca de lâmpadas para outras mais econômicas e eficientes; a construção de uma rampa de acesso ao plenário que garante a acessibilidade aos cadeirantes; a aquisição de novos móveis e eletrodomésticos, como bebedouro, televisão, mesa, cadeira e notebook; pintura do prédio na área interna e externa, bem como a pintura do brasão e escudo da câmara e o brasão do município na mesa onde senta os vereadores; e a revitalização da galeria dos presidentes da câmara.

O meu objetivo, enquanto presidente desta casa, é sempre melhorar o trabalho dos vereadores, o trabalho de toda equipe de funcionários da câmara, para que a gente possa desenvolver e fazer as nossas leis em tempo recorde e estamos trabalhando, para que o Poder Legislativo possa neste segundo semestre de 2019, bem como no ano de 2020, desenvolver bem os seus trabalhos“, disse o parlamentar.

Confira o vídeo!


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.