Povoado Lagoa Seca festeja São Raimundo Nonato de 21 a 31 de agosto

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/08/2021 às 21h08
739

A comunidade católica do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina, festeja entre os dias 21 à 31 de agosto, o padroeiro São Raimundo Nonato, com o tema: “São Raimundo ora conosco e reforça a nossa esperança” e com o lema: “Perseverai em oração velando nela com ação de graças” (Cl4,2).

A programação dos festejos acontece no dia (21.ago), sábado, com levante do mastro a partir das 17hs, saindo da Praça Paulo Memória Franco, até a capela da comunidade.

As novenas terão início no domingo (22.ago), sempre a partir das 19hs. Também haverá leilões após a celebração e os participantes terão que cumprir todos os protocolos sanitários para evitar a propagação da covid-19, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento social nas dependências da capela.

A comunidade católica de São Raimundo Nonato que comemora 63 anos, também está com uma campanha de reforma da capela. Todos os recursos angariados durante os festejos, serão destinados para a reforma do prédio.

Confira a programação:

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.