Populares denunciam furto de lâmpadas de praça no povoado Lagoa Seca

População ainda cobra policiamento ostensivo no referido povoado e ainda denunciam o aumento da criminalidade e poluição sonora. na região.

13/05/2019 às 10h29
864
Lampadas foram furtadas por vândalos. (Foto: 12/05/2019)

Populares denunciaram ao RevistaAZ.com.br que as lâmpadas da Praça Paulo Memória Franco, do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina, foram furtadas. A praça que foi reformada pela prefeitura, foi entregue para a população no dia 2 de março deste ano.

Lampadas foram furtadas por vândalos. (Foto: 12/05/2019)

A praça agora está no escuro todas as noites, o que facilita a ação dos usuários de drogas e alguns criminosos que atormentam a população“, disse um morador que pediu a reserva do nome.

A população ainda cobra policiamento ostensivo no referido povoado e ainda denunciam o aumento da criminalidade e poluição sonora. na região.

Registro da entrega da reforma da praça pela prefeitura ocorrido no dia 02 de março de 2019 (Foto: Divulgação/PME)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.