População participa dos festejos e atividades da prefeitura em Morro do Chapéu

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/09/2019 às 23h25
666
(Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta sexta-feira (27), a continuação da Programação dos Festejos de São Francisco das Chagas, com a missa e bênção dos Idosos, na igreja de São Francisco das Chagas, na cidade de Morro do Chapéu do Piauí. A celebração foi ministrada pelo Padre Tarciso Junior, vigário da Área Pastoral São Francisco das Chagas.

(Foto: Divulgação)

Após a missa, os idosos e os demais presentes foram recepcionados no CRAS, com farto café da manhã, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social, para todos os idosos, em especial aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, do município. Na oportunidade, foram entregue pelo prefeito Marcos Henrique, as carteiras do passe livre interestadual para pessoa idosa.

(Foto: Divulgação)

Estiveram presentes no evento, o prefeito Marcos Henrique, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Celiane Sena, Secretário de Administração, Miguel Neto, Secretaria de Desporto, Ana Lídia, Vereadora Rosemary, Padre Tarciso Junior, empresário Carlão, Dr. Erikson Fenelon, o educador físico do NASF, Gilvan Morais, coordenador do CRAS, Francisco Ribeiro e o suplente de vereador Charles Lima.

(Foto: Divulgação)

Na ocasião, o prefeito falou da importância e do comprometimento que sua gestão tem dado para a política de Assistência Social do município, com desenvolvimento de atividades cada vez mais atrativa e com qualidade.

(Foto: Divulgação)

Também fazendo uso da palavra, o assessor da Secretaria Municipal de Assistência Social, prof. Fernando Rodrigues, falou da satisfação da equipe da Secretaria de Assistência Social, em “está sempre do lado do nossos queridos idosos, e que a secretaria, juntamente com o gestor, não mede esforços para levar os serviços e benefícios voltados para a pessoa idosa, ressalvando ainda, que ao logo desses anos de convivência muitas atividades já foram realizadas e que muitas ainda virão“, finalizou o assessor.

Confira mais registros do evento:

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.