Conecte-se conosco

Barras - PI

Policial Civil é preso por estupro de vulnerável e corrupção de menores em Barras

Raimundo Marques foi condenado a 24 anos de reclusão por manter relação com menores de idade em local de exploração sexual e tráfico de drogas.

Publicado em

Um Policial Civil do Piauí, identificado como Raimundo Marques dos Santos Filho, foi preso na última segunda-feira (15.abr) na cidade de Barras. O servidor público foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, após uma condenação em julho de 2019, com trânsito em julgado.

Conforme o Tribunal de Justiça do estado, Raimundo Marques foi condenado a 24 anos e 6 meses e 18 dias de reclusão por crimes sexuais contra vulnerável, segundo previsto no Código Penal. Na sentença, o policial teria mantido relações com três menores de idade em um local de entretenimento adulto que explorava sexualmente crianças, adolescentes e jovens.

Segundo denúncia do Ministério Público, o local frequentado por Raimundo Marques também era conhecido por comercializar drogas ilícitas. O policial chegou a manter relações sexuais com uma adolescente menor de 14 anos, o que configurou o crime de estupro de vulnerável.

Em janeiro deste ano, Raimundo Marques também foi suspenso de suas funções policiais por 60 dias, acusado de utilizar indevidamente a viatura da Polícia Civil de Esperantina. O escrivão foi acusado de utilizar o veículo policial para frequentar um estabelecimento conhecido como “Cabaré da Elizabete”, localizado no centro da cidade.

Publicidade

+ Acessadas da semana