PM descobre galpão lotado de cigarros contrabandeados dentro de residência em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/11/2020 às 13h27
4985
Galpão localizado em uma residência no Bairro Morro da Chapadinha na cidade de Esperantina

Após apreender uma carreta lotada de cigarros na manhã desta quinta-feira (05.nov) em uma fazenda no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha, a Polícia Militar da 4ªCIA/12º Batalhão, descobriu ainda nesta manhã, um galpão lotado de cigarros contrabandeados em uma residência da cidade de Esperantina.

A polícia chegou na residência através de denúncia anônima. No local, os policiais encontram um caminhão que já tinha feito a descarga do produto e três homens foram detidos. O galpão estava lotado de maços de cigarros.

Confira a entrevista:

O imóvel fica localizado no Bairro Morro da Chapadinha Norte. Os proprietários não foram localizados e nem identificados.

Já os homens que foram detidos, informaram serem do estado do Maranhão e estavam descarregando o produto no galpão. Eles tentaram fugir, mas foram cercados.

Segundo o Comandante Ten. Madislan, a carga das duas carretas apreendias hoje, está avaliada em mais de 2 milhões de reais.

A Polícia Federal foi acionada e estará em Esperantina nas próximas horas.


NOTÍCIA RELACIONADA

PM de Esperantina apreende caminhão carregado de cigarros na zona rural de Batalha



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.