PM de Esperantina apreende caminhão carregado de cigarros na zona rural de Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/11/2020 às 11h16
3530
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Polícia Militar do município de Esperantina apreendeu, na manhã desta quinta-feira (05.nov), um caminhão carregado de maços de cigarros na zona rural de Batalha, Norte do Piauí. Operação aconteceu em uma fazenda situada no Povoado Bela Vista, que fica próximo da cidade de Esperantina.

(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

De acordo com o Comandante Madislan, da 4ªCIA/12º Batalhão da Polícia Militar de Esperantina, a apreensão ocorreu após uma denúncia de um policial que passava pelo local e observou a carreta entrando na fazenda onde funciona uma recicladora. Após a averiguação da informação, se constatou o contrabando de cigarros.

Confira a entrevista:

Ainda segundo o militar, o proprietário do caminhão e de outros veículos fugiram do local, abandonando os documentos pessoais e outros pertences. A Polícia Federal foi acionada e deverá se deslocar até o local da apreensão.


Atualizado às 14h00

Logo em seguida, a Polícia Militar constatou, através de denúncia anônima, um depósito clandestino de cigarros contrabandeados situado na cidade de Esperantina. Três homens foram detidos.

Leia mais: https://revistaaz.com.br/pm-descobre-galpao-lotado-de-cigarros-contrabandeados-dentro-de-residencia-em-esperantina.html


(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.