Pelé assiste à virada do Santos e critica rendimento do time sem Neymar

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/02/2013 às 06h33
2

Pelé esteve presente em seu camarote na Vila Belmiro acompanhado a vitória de virada por 2 a 1 contra o XV de Piracicaba, na noite deste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O Rei do futebol criticou a atuação do time sem o suspenso Neymar.

“Um jogador não pode ganhar tudo sozinho. O que ganha é o entrosamento, o conjunto, e isso o Santos não apresentou. O XV (de Piracicaba) ainda mostrou mais isso”, disse Pelé em entrevista à rádio Globo.

“Com o Pelé no Santos não era assim. Eu não jogava e o time tinha as outras cobras. Hoje não pode sentir tanta falta assim”, complementou.

Pelé se diz fã de Neymar apesar de ter realizado severas críticas recentes ao atacante dizendo que o mesmo não está mais focado no futebol.

“Eu sou o paizão do Neymar. A gente fala algumas coisas e as pessoas não entendem muito bem. Mas ele não pode perder o foco de ajudar o time a ganhar campeonato”, frisou Pelé.

*Com informações do Esporte/Uol


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.