Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Padre dá cano em comunidade e deixa meio mundo de crianças sem batizar

Publicado em

Imagine só: Você tem um ou dois filhos para batizar numa igreja da sua comunidade, na zona rural do seu município. Faz todos os preparativos necessários, inclusive o jantar e tudo. E na hora da missa, o vigário da sua cidade resolve não ir para missa.

O resultado? Vários pais chateados por não terem seus filhos batizados naquela data, pelo simples fato de o padre não ter ido à missa e não dar nenhuma explicação.

Pois é. Isso aconteceu na comunidade Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. O caso aconteceu com o Padre Evandro Alves, recém chegado na paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança no município.

O fato é que o referido pároco resolveu não ir pra missa que batizaria várias crianças naquela comunidade. Ao perceberem a demora do pároco, um dos responsáveis da comunidade fez uma ligação telefônica e em resposta, o vigário simplesmente disse: “Não poderei ir hoje. Diga pra todos comparecerem amanhã no mesmo horário”.

Ao receberem a notícia de que o padre não iria celebrar a missa e batizar a meninada, vários pais ficaram extremamente revoltados com a atitude do pároco, por terem feito todos os preparativos naquela data e ficarem no prejuízo.

E agora, produção???

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana