Conecte-se conosco

Entretenimento

Osama Bin Laden: EUA confirma morte de terrorista no Paquistão, veja fotos

Publicado em

Anúncio foi feito por Barack Obama e americanos festejaram nas ruas

Washington (EUA) – Inimigo público nº 1 dos EUA, o terrorista Osama Bin Laden foi morto por forças americanas, no Paquistão. Segundo informações do governo americano, o terrorista, chefe da Al Qaeda, foi morto dentro de uma mansão, na capital paquistanesa, Islamabad. Ele teria sido localizado por aviões espiões não tripulados. O corpo de Bin Laden foi levado para os EUA.

O anúncio oficial da morte de Bin Laden foi feito no início da madrugada desta segunda-feira pelo presidente Barack Obama, que fez pronunciamento à nação. Os americanos festejaram a morte do terrorista em frente à Casa Branca.

Osama Bin Laden é o responsável pelos ataques de 11 de setembro de 2001, que derrubaram as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque e destruíram o prédio do Pentágono, em Washington, matando mais de 2 mil pessoas. A facção criminosa de Bin Laden também assumiu a autoria de outros ataques, na Europa.

Após a confirmação da morte de Bin Laden, todas as bases militares e representaçõs diplomáticas americanas ao redor do mundo foram postas em alerta, temendo represálias terroristas.

Confira foto do suposto rosto de Bin Laden morto


Dois canais paquistaneses exibiram imagens do que seria o rosto ensanguentado de Osama bin Laden. “A imagem do corpo morto de Osama bin Laden foi divulgada. Ainda não há confirmação”, afirmou o locutor da maior rede paquistanesa, a Geo.

Outros canais também mostraram a imagens de um rosto com barba sem traços de fios brancos ou grisalhos vistos na maioria dos vídeos de Bin Laden quando ele estava vivo.

O rosto possui muitas marcas de sangue na testa e na têmpora esquerda. O olho direito está fechado, e o esquerdo está entreaberto. Sua boca também está ligeiramente aberta com os dentes à mostra.

Da redação, com Odia.terra

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. valdemir

    5 de maio de 2011 a 01:48

    Esse não e ele,a diferença estar na barba.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana