Operação da DEPRE apreende armas e munições em São João do Arraial

Segundo a polícia, material foi apreendido, bem como os presos, foram encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

11/09/2019 às 08h21
1888
(Foto: Divulgação/DEPRE)

Na manhã desta quarta-feira (11/09), a Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagou a “Operação Campanário” no município de São João do Arraial, ao norte do Piauí. Os policiais apreenderam cerca de 100 munições, além de armas de fogo durante cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Matias Olímpio.

Segundo a polícia, a operação se deu em função de várias denúncias sobre a comercialização de drogas e armas de fogo no município.

Durante as buscas, foram encontradas 96 munições de armas variadas, além duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um veículo com sinais identificadores adulterados. Duas pessoas também foram presas durante a ação, mas não tiveram suas identidades reveladas pela polícia.

Ainda conforme a polícia, todo o material foi apreendido, bem como os presos, foram encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.