Conecte-se conosco

Piauí

Onda de assaltos na PI-211 preocupa região da zona rural

Publicado em

Uma série de assaltos está acontecendo quase todos os dias na PI-211 que liga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires e tem chamado a atenção de populares que residem no povoado Lagoa Seca e adjacências. Roubos de motocicletas, dinheiros e pertences, estão sendo os principais bens subtraídos pelos bandidos.

Recentemente noticiamos um roubo de uma motocicleta e uma quantia em dinheiro em espécie na referida estrada de uma família que reside na localidade Vila São Bernardo. Anterior esta data, a redação da RevistaAz foi informada que outra motocicleta teria sido roubada por assaltantes nas imediações da localidade Barreiro dos Cocós, nas extremidades que divide o município de Esperantina e Joaquim Pires.

Na noite desta ultima quarta-feira (26), dois primos que residem na localidade Mundo Novo dos Amorins que também fica interligado à PI-211, reagiram a um assalto e um deles foi baleado pelos assaltantes, por onde também travaram uma luta corporal. Segundo informações de populares, os jovens teriam se deslocado para a cidade de Esperantina por volta das 19:30h, para sacar uma quantia de dinheiro em uma agência bancária da cidade, ao retornarem para sua localidade, os primos foram interceptados por dois assaltantes em uma motocicleta. Os jovens não pararam a moto e foram recebidos a bala e um deles foi baleado.

A reportagem da RevistaAz conversou com a polícia civil de Esperantina e segundo informações prestadas é de que os jovens foram encontrados apenas de cuecas, enquanto os assaltantes fugiram do local levando alguns pertences das vitimas, como uma quantia equivalente a R$ 300,00 reais em espécie, aparelhos de celular e cartão de crédito.

A população da região de Lagoa Seca e adjacências está apavorada, pois os mesmos necessitam diariamente de resolver seus problemas ou tratar de alguma coisa na cidade de Esperantina e ficam com receio de se deslocarem de motocicleta, devido a onda de assaltos.

Em sua maioria, os assaltantes sempre andam em duplas e em uma só motocicleta e focam mais as motocicletas das pessoas que pela PI-211 trafegam. A polícia civil está investigando o caso e ainda não tem nenhum paradeiro ou informações dos assaltantes ou bens roubados.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana