Município de Joaquim Pires ganha reforço na segurança para população

O veículo vai melhorar o trabalho dos policiais no combate à criminalidade no município. Desde então, o GPM utilizava um veículo do modelo Fiat Siena alugado.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/08/2019 às 21h15
687
(Foto: Ascom)

Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de agosto, o prefeito Genival Bezerra (PT) juntamente com o comandante do grupamento de polícia militar – GPM, sargento Vieira, receberam das mãos do secretário estadual de segurança, Capitão Fábio Abreu, uma viatura do modelo Renault Duster, em Teresina. O veículo vai melhorar o trabalho dos policiais no combate à criminalidade no município. Desde então, o GPM utilizava um veículo do modelo Fiat Siena alugado.

De acordo com o prefeito Genival Bezerra a viatura não é nova, mas está em bom estado de conservação e vai ajudar e muito no combate à criminalidade  no município.

“O secretário Fabio Abreu nos prometeu entregar até o final do ano uma viatura nova, mas com esta a polícia vai intensificar os trabalhos ostensivos em toda área de nosso município, é um veículo seminovo e em bom estado de conservação”. Disse o prefeito.


*Duscocais



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.