Mulher tenta espiar casa da vizinha e fica com cabeça presa em portão

Foi só com a chegada do Corpo de Bombeiros que ela conseguiu se soltar, após ficar cinco horas presa entre as grades do portão. Caso ocorreu na cidade de La Virginia, na Colômbia

29/05/2019 às 19h16
2090
(Foto: Reprodução/Internet)

Após tentar espiar a casa da vizinha, uma mulher ficou com a cabeça presa no portão por cinco horas. O caso ocorreu na cidade de La Virginia, na Colômbia. Foi só após a chegada do Corpo de Bombeiros que ela conseguiu se soltar.

“Uma mulher esteve presa durante 5 horas nas grades de uma habitação na cidade de La Virgínia, Colômbia, quando introduziu a sua cabeça para observar se a sua vizinha se encontrava ao interior de sua casa”, escreveu a página Radio La Roca FM 103.9 no Facebook. Não foi divulgado o nome da colombiana e nem de quando ocorreu o fato inusitado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.